Trevisan Editora

> Criatividade > PROMOÇÃO 2 livros no combo

|   calcule o frete e o prazo de entrega:

Autor(es):

Número de Páginas:

0

Edição:

Ano:

0

Formato:

ISBN:

Peso:

385g

de:R$ 106,00
por:R$ 53,00

Intuição, criatividade e inovação andam de mãos dadas.
Acionam-se ciclicamente, alimentando umas às outras. E, juntas, são ferramentas imprescindíveis para a sobrevivência em tempos de crise.
Por isso, criamos esse combo promocional com 2 livros que abordam os temas, com valor especial. Aproveite!

LIVRO 1 - Intuição e criatividade na tomada de decisões
Stela Maris Sanmartin, Ana Abrantes
200 págs 16x23
Em outros contextos, quem nunca ouviu falar de um profissional renomado como intuitivo? O adjetivo agrega reconhecimento ao sujeito que, assim como o criativo, tem disposição para correr riscos. Entretanto, certamente avalia suas ideias antes de apresentá-las ou implantá-las e, sem desmerecer o caráter mágico de sua habilidade, a avaliação resulta também de sua experiência profissional.
Um vendedor experiente não conhece o cliente de sua loja já nos primeiros passos dados por ele.
Um executivo experiente não conhece os movimentos da economia para poder tomar decisões, principalmente em períodos de crise. Sim, há uma dose de racionalidade na atividade intuitiva.
A leitura desta obra permite compreender como o exercício da criatividade pode aprimorar a intuição e como ela pode alimentar a criatividade, num círculo de contribuições recíprocas.
O propósito deste livro é despertar profissionais, dentro e fora das empresas, para o poder intuitivo, facilitando seu acesso e seu uso na vida diária profissional.

LIVRO 2 - Criatividade e inovação na empresa
Stela Maris Sanmartin
144 págs 14x21
A autora foi longe para confirmar que a criatividade é um atributo humano, consciente e transformador. Como professora da Fundação Armando Alvares Penteado, FAAP, em São Paulo, reunia arte e ciência para ensinar seus alunos. Foi, porém, em Santiago de Compostela, no curso Master do Instituto Avançado de Criatividade Aplicada Total (IACAT), fundado pelo Dr. David de Prado, que sistematizou o que passaria a ensinar: o ato criativo divergente e imaginativo resulta em inovação se ele converge para um processo avaliativo e crítico. Está tudo aqui neste livro, uma descrição da trilha que a autora percorreu em Santiago de Compostela, e que divide com os leitores.