Autor(es):
autor: Cláudio Rizzo
Número de Páginas:
153
Edição:
4º
Ano:
2017
Formato:
14x21
ISBN:
978-85-9545-010-3
Peso:
150g
de:R$ 52,00
por:R$ 36,40
Disponível em eBook pela Google Play e Kobo
O autor expõe neste livro o verdadeiro conceito do marketing pessoal, destacando o equívoco clássico de confundi-lo com etiquetas social e profissional.
O texto trata dos elementos básicos de marketing pessoal, tais como: forma de se vestir, apresentação, comportamento em entrevistas, focando sua função estratégica na vida profissional.
Com linguagem acessível, o livro analisa a fundo todas as ações do conceito de marketing conhecido como produto pessoa, chamando a atenção para a necessidade de se identificar a medida ideal dessa composição.
O autor mostra, ainda, a importância de se entender a força de cada elemento em uma carreira de sucesso.
Cláudio Rizzo
Administrador de Empresas, mestre em Administração e Marketing pela Universi-dade Mackenzie e PhD em Administração pela Flórida Christian University (FCU),
atua como Consultor Empresarial especializado em Reestruturação e Recuperação Empresarial, Desenvolvimento Humano e Coaching há mais de 30 anos.