Entrega Suspensa
Autor(es):
autor: Marcos Hiller
Número de Páginas:
136
Edição:
1ª
Ano:
2012
Formato:
14 x 21 cm
ISBN:
978-85-99519-39-4
Peso:
150g
Em Branding : a arte de construir marcas, Marcos Hiller procura reunir dezenas de textos que escreveu sobre Pôneis Malditos, Hyundai, Coca-Cola, Nova York, Marlboro, Barack Obama, McDonalds, Abercrombie & Fitch, Apple, entre outros. Hiller convida o leitor a um debate sobre branding, marketing, comunicação e consumo midiático.
Marcos Hiller
Marcos Hiller é formado em Administração de Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing, com especialização em Marketing de Serviços pela Fundação Aramando Álvares Penteado e MBA em Gestão de Marcas na Universidade Anhembi Morumbi. Ministra palestras sobre temas relacionados a BRANDING, MARCAS, MUNDO DIGITAL e CONSUMO MIDIÁTICO. Foi um dos debatedores de Redes Sociais no Campus Party 2012, ao lado de Nizan Guanaes e Jaime Troiano. Coordenador do MBA em Branding da Trevisan Escola de Negócios, atua como professor de diversos cursos de MBA e pós-graduação em instituições como FIA-USP, Business School SP, Unitoledo. Reúne mais de 10 anos de experiência na indústria financeira, como gerente de marketing do BankBoston e coordenador de comunicação do Grupo Santander Brasil.